PEGN – 5 Franquias de alimentação por menos de 500 mil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vai empreender? Conheça algumas oportunidades no mundo do franchising.

O setor de alimentação mostrou resiliência nos anos de recessão econômica: as redes inovaram nos cardápios, adaptaram o mix ao cenário de menor poder aquisitivo dos brasileiros e apostaram em modelos de negócio menores, como carrinhos e quiosques.

O panorama de moderação deve se manter neste ano, mas, com a melhora do desempenho da economia, algumas tendências despontam no radar. Uma delas é o de negócios de alimentação.

Se você pensa em empreender, existem alternativas de franquias que exigem um capital inicial abaixo dos R$ 500 mil.

Confira algumas*:

10 Pastéis (R$ 150 mil)

10 pastéis_2 (Foto: Divulgação)

No começo da década de 1960, nascia em Maringá (PR) uma pequena pastelaria, criada por Marcos Nagano. Em 1996, o estabelecimento deixou de ser uma única loja e transformou-se numa rede de franquias.

Após quatro décadas, o pequeno negócio familiar transformou-se em uma grande rede de franqueados.

A matriz, em Curitiba, é responsável pela fabricação da massa e dos recheios da marca, além das saladas, panquecas, almoços e bebidas, seja em lojas de rua, shopping centers ou por operações de delivery.

A franquia aceita os seguintes modelos: rua, shopping e truck. Mais informações sobre a 10 Pastéis no banco de franquias da PEGN.

Fonte: Pequenas Empresas Grandes Negócios: https://revistapegn.globo.com/Banco-de-ideias/Alimentacao/noticia/2019/02/5-franquias-de-alimentacao-para-voce-investir-com-menos-de-r-500-mil.html

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.